Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Brasil

Procura-se adolescente desaparecida em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Publicada em 25/06/18 às 13:14h - 531 visualizações

por Blog do Elvis


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Procura-se uma adolescente de 14 anos desaparecida desde a noite da quarta-feira (13) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Nesta segunda-feira (25) completam 12 dias que a garota desapareceu.

A família de Kaylane Alves D.S.Nogueira está desesperada e já não sabe mais o que fazer. Ainda de acordo com mãe da jovem, ela teria sido vista pela última vez em frente ao Floresta Hotel, trajando uma blusa rosa com um short jeans, e na companhia de dois homens não identificados.

Na manhã de sábado (16), na semana em que desapareceu, a jovem ainda publicou uma foto em sua conta do Facebook (foto em destaque na matéria), em um local que a família acredita se tratar do fundo de algum quintal.

Segundo o pai da garota, a mesma já desapareceu outras vezes, retornando para casa em alguns dias.

Você tem alguma informação sobre o paradeiro de Kaylane? Entre em contato com os familiares através dos telefones: (87) 9 9625.2913 e (87) 3877.4945

Você também pode ajudar a encontrar Kaylane compartilhando a matéria, assim mais pessoas saberão do seu desaparecimento e maior será a chance de alguém que a viu dar alguma informação sobre o seu paradeiro.

#Compartilhe




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 87 98139.4697

Copyright (c) 2020 - TV JATINÃ