Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Frente das Oposições ressalta união para propor “nova agenda” política em PE

Publicada em 27/01/18 as 16:16h - 36 visualizações

por Antônio Carlos Miranda


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Armando Monteiro)

O ato político da Frente das Oposições 'Pernambuco Quer Mudar', encerrado no início da tarde deste sábado (27) em Petrolina, não trouxe nenhuma novidade além do que já se esperava: a gestão do governador Paulo Câmara (PSB) ficou na berlinda. Em alguns discursos bem mais contundentes, o socialista foi tachado de "fraco, frouxo e mentiroso".

Realizado no espaço do Coliseu Hall, na Vila Eduardo, zona leste da cidade, o evento reuniu milhares de pessoas - muitas delas vindas em caravanas de outras cidades do Sertão. Vários prefeitos, ex-prefeitos, deputados e lideranças sertanejas e do Agreste também aguardavam os integrantes do bloco, que foram ovacionados pelo público na chegada ao Coliseu Hall, em meio ao calor insuportável do recinto.

Somado às críticas a Paulo, o tom das oposições foi sempre o do clamor pelas mudanças, diante do "governo equivocado e sem comando" do atual gestor. Um vídeo de poucos minutos, mostrando números negativos do governo estadual, a exemplo dos 5,4 mil homicídios (só em 2017) e da taxa de 18% de desemprego no Estado, foram exibidos ao público para reforçar a necessidade de uma "nova agenda".

No entanto a união do grupo não deixou de ser colocada em nenhum instante, nem pelo anfitrião do evento, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), nem pelos demais cotados a receber a indicação das oposições para enfrentar Paulo nas eleições deste ano - o senador Armando Monteiro Neto (PTB), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), e os ministros Mendonça Filho (DEM) e Fernando Filho (sem partido). Até chegar a um consenso, a Frente ainda deverá realizar um ato público semelhante ao de Petrolina e Caruaru (Agreste), no próximo dia 3 de março, e provavelmente em outro município da Zona da Mata.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 87 98139.4697

Copyright (c) 2018 - TV JATINÃ