Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

PM descobre e erradica 40 mil pés de maconha em Abaré; suspeito morre durante operação

Publicada em 10/04/18 as 11:19h - 787 visualizações

por Blog O Povo com a Notícia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Cerca de 40 mil pés de maconha foram descobertos e incinerados, no município de Abaré, no Vale São-Franciscano da Bahia, por guarnições do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), no final da tarde desta segunda-feira (09). Um homem foi encontrado no local e com ele apreendido um revólver calibre 22. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Segundo a polícia, os militares receberam uma denúncia anônima informando sobre o plantio, na fazenda Acarú, e equipes da 4ª CIA do 20°BPM foram até o local. Um grupo de traficantes estava no plantio e com a chegada dos PMs houve confronto. Um deles foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Abaré, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a SSP, após o confronto as guarnições retiraram os pés de maconha, guardaram uma pequena quantidade para anexar na ocorrência e queimaram o restante




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 87 98139.4697

Copyright (c) 2018 - TV JATINÃ