Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Compesa irá reduzir vazão do volume de água em Belém do São Francisco

Publicada em 11/03/18 as 14:31h - 390 visualizações

por TV JATINÃ


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Funcionários da Compesa de Belém do São Francisco divulgaram, neste domingo (11), um comunicado alertando sobre a redução da vazão do volume de água no município, que acontecerá nos próximos dias devido a realização de Serviços de Prevenção nos Conjuntos Motor/Bombas da Estação Elevatória. O órgão ainda recomenda que moradores economizem água durante o período; Leia o comunicado abaixo.

 

COMUNICADO

A Companhia Pernambucana de Saneamento -COMPESA, comunica a população da cidade de Belém do São Francisco e do Distrito do Riacho Pequeno, como também todas as localidades abastecidas pela Adutora do Riacho Pequeno, que em virtude da execução de Serviços de Prevenção nos Conjuntos Motor/Bombas da Estação Elevatória de água da cidade, estará reduzindo a vazão do volume de água em cerca de 70% em toda área urbana, e em 100% em toda área na abrangida pela Adutora do Riacho Pequeno 13 a 14 de março, voltando a normalizar todo o abastecimento na próxima quinta-feira (15).

 

Caso os Serviços sejam concluídos antes do prazo, o fornecimento de água será antecipado.

Recomendamos aos Clientes reservar água e economizar durante o período.

 

 Desde já agradecemos a compreensão de todos.

 

Compesa

GNR-Certão Central

CPR- Cabrobó

EAL- Belém do São Francisco.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 87 98139.4697

Copyright (c) 2018 - TV JATINÃ