Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Secretaria de Saúde confirma caso de febre amarela no interior de PE

Publicada em 18/02/18 as 20:20h - 32 visualizações

por G1 Caruaru


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou nesta sexta-feira (16) um caso de febre amarela no interior do estado. Residente em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, um homem de 45 anos contraiu a doença em São Paulo, após visitar uma área de risco de transmissão do vírus, conforme informou a SES.

De acordo com a secretaria, também havia a suspeita de que a filha do homem estaria com a doença, mas o exame apontou que não havia a presença do vírus no corpo da menina. O homem recebeu alta médica em janeiro deste ano.

"Até o momento, o estado de Pernambuco conta com 4 casos notificados de febre amarela, sendo 3 descartados e 1 confirmado. Todas as ocorrências foram importadas, de indivíduos que estiveram em áreas de risco", apontou a SES por meio de nota.

A Secretaria de Saúde "vem realizando, desde fevereiro de 2017, o monitoramento permanente de adoecimento ou morte de primatas não-humanos. Até o momento, não há nenhum indicativo para circulação do vírus da febre amarela em Pernambuco".




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 87 98139.4697

Copyright (c) 2018 - TV JATINÃ